TRÊS FEEDS / CÃES FOFOS

12:35

Oie!!!

Vocês lembram,que em uma passado não muito distante nesse blog, a categoria três feeds aparecia mensalmente por aqui? Pois é! Depois de um hiato gigante, resolvi reviver essa categoria, que é uma das minhas favoritas.

Para recomeçar essa categoria, escolhi três feeds fofos de cãezinhos.Os feeds são, o dos irmãos Lucy e Ringo, da princesa Luly, e da dupla inseparável Gaia e Ozzy.

TRÊS FEEDS
@melhordiadanossavida - Lucy M. Acerola e Ringo Zézinho
Cheguei no feed da Lucy e do Ringo por uma hashtag, de quando postei uma foto da minha Lucy.Já na primeira foto eu comecei a seguir o essa duplinha, depois descobri que a Iza Ribeiro mãe desses dois tinha um canal e um blog, daí foi um pulo, para eu acompanhar toda família!
@goldenluly - Luly 
Comecei acompanhar a fofa da Luly pelo feed da Petlove, quando descobri que tinha um feed para ela, e vocês tem que concordar comigo, que não tem como não amar as fotos dessa fofura! Na maioria das fotos ela está usando lacinhos ou alguma outra coisa rosa.  
OBS: A Luly se parecia muito com a minha Lucy quando filhote!  
@gaiaeozzy - Gaia e Ozzy  
Como não amar de primeira essas duas figuras? A Gaia e o Ozzy são dois fofos, assim como a Lucy e o Ringo a Gaia é a irmã mais velha e o Ozzy o bebezão da casa.Aconselho que você de uma olhada no feed desses dois, pois as fotos são super fofas!  

----//----

Espero que tenham gostado dos feeds escolhidos!Me contem nos comentários quais feeds fofos de bichinhos vocês seguem!

Tenham um ótimo dia, beijos e até amanhã!

Para acompanhar nas redes sociais:

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Tem como a gente ver essas imagens de cachorros fofos e não ficar apaixonado? Eu acho que não tem como. Simplesmente não tem.
    Adorei conhecer esses três feeds lindos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Amo cachorros e amo fotos de cachorros <3 Adoro tirar foto da minha cachorrinha também, pois ela é bem fotogênica!
    Amei as dicas e já estou seguindo os feeds!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir

MAIS LIDOS

CURTE A PÁGINA

ÚLTIMOS VÍDEOS

Instagram