DICA DE LIVRO - O DEMONOLOSGISTA

12:35

Oie!!!

Esse mês vão ter os dois Dicas de Livros!
Falei sobre o Demonologista no Book Haul de fevereiro,e vou confessar que no início eu não estava levando muita fé na leitura,o livro não flui muito bem no começo,mas acho que isso pode ter sido comigo,por que já ouvi algumas pessoas falando que o livro é bom desdo início.

Antes de começar a falar mias sobre o livro, gostaria de avisar que quero fazer algumas mudanças no dica de livro, assim como também quero postar duas dicas por mês! 
Se você é uma pessoa cética como eu, vai ser um pouco complicado de aceitar o livro de primeira.Eu li esse livro como se fosse mais uma das minhas leituras habituais.Mas em alguns momentos você pode até se contestar o quando ficcional é o livro.Fiquei encantada com o poder de persuasão do Andrew Pyper, imagino que ele deve ter estudado muito antes de escrever esse livro.
O livro é dividido em três partes,Noite Eterna,O Lago em Chamas e Através do Edén,e possuí 24 capítulos. A edição é linda e muito bem feita.A capa dura,o marcador de cetim e folhas amarelas, fazem com que o livro se pareça antigo.
O Demonologista conta história do David Ullman, um renomado professor universitário, especialista na figura literária do Diabo, sendo a sua principal fonte de pesquisa, o livro de John Milton, Paraíso Perdido. Ao ir para Itália a trabalho, resolve levar sua filha junto,neste trabalho David começa a se questionar se o que estuda é só mitologia ou se aquilo é real. 

O final do livro é bem controverso,para alguns é um ótimo final, já para outras pessoas deixou a desejar.O livro possuí um final aberto, e isso me agradou muito!
Pensei"como tenho um canal, por que não fazer mini vídeos para colocar junto com as resenhas do Dica de Livro".E aqui está o primeiro vídeo do Dica de Livro,espero que gostem!
Espero que tenham gostado dessa Dica de Livro!Me contem nos comentários o que vocês acharam do Domonologista!
Tenham um ótimo dia,beijos e até amanhã!

Para me acompanhar por aí:

You Might Also Like

14 Comentários

  1. Caramba! Eu preciso desse livro. Não só porque as edições da Darkside são impecáveis e mais colecionáveis do que tudo, mas também porque adorei a premissa. Eu sou mais ou menos cética, então acho que esse livro pode ser uma boa. Uma dica ótima pra jogar lá no meu skoob nos desejados :D

    www.papodefangirl.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já li várias resenhas desse livro, e tem muita gente falando muito bem e muito mal. Nível "pior livro da minha vida" versus "livro favorito de todos os tempos". Acho que nunca vi uma reação tão ambígua entre blogueiros antes, hahaha.
    Eu, como curto MUITO histórias de terror e Paradise Lost, acho que entraria pro time da galera que esperava um terrorzão e saiu decepcionada.
    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu sou uma pessoa suspeita, pois sou super fã da Darkside e sinceramente a capa e o título me encantaram. Fiquei até de certo, após sua resenha, curiosa em questão ao enredo e tudo o mais que é colocado no livro.

    Até mais! O/
    Karolini Barbara

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar desse livro, mas nunca peguei para ler.
    Tenho muita preguiça com livros que envolvem anjos, demônios, fé e tudo isso. Talvez um dia eu leia. Talvez não

    ResponderExcluir
  5. Acho as edições da Darkside maravilhosas. Mas confesso que esse livro não é muito meu estilo...
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  6. Já li algumas resenhas do livro, e apesar de várias críticas positivas esse livro não é pra mim. Não curto muito esse tipo de temática.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é um poço de controvérsias entre resenhistas. Uns amam, outros odeiam: é difícil encontrar um meio termo. Contudo, não é o tipo de livro que me agrada. Leio bastante terror, mas tenho um limite muito fixo que não cruzo em relação a demônios e exorcismos.

    www.coadjuvando.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro o capricho que a Darkside tem com seus livros. A historia parece ser bem interessante, porem não faz o meu estilo. Quem sabe um dia, acabe por ler.

    Bye e até logo

    ResponderExcluir
  9. Eu sou uma das pessoas que achou o começo desse livro difícil hahaha Tanto que desisti e troquei ele por outro livro no skoob. Apesar disso ele continua me parecendo interessante, uma pena que não deu certo comigo.
    Essas suas fotos do livro ficaram lindas ♥

    ResponderExcluir
  10. Esses livros da Darkside são tão lindos <3 Eu pessoalmente sou muito medrosa para livros desse gênero, mas estou pensando em dar uma chance para Demonologista porque sempre leio ótimas coisas sobre ele!

    Beijos, Ju!
    http://naosepreocupecomisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sou muito curiosa por esse tipo de livro, mas ao mesmo tempo muito medrosa, sempre que leio essas coisas tenho dificuldade pra dormir. hahaha
    Esse encadernado é incrível, o livro parece mesmo desgastado.

    ResponderExcluir
  12. Se esse livro tivesse o acabamento realmente envelhecido, como O Livro dos Sith tem, seria realmente impecável. É lindo, mas considero um daqueles casos em que o visual tenta compensar o conteúdo :\

    ResponderExcluir
  13. Olá! Nossa, só de ver o nome do livro já achei bem interessante, e pela sinopse eu leria sim, adoro essas temáticas do oculto hahahaha abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gosto bastante da temática do livro e desde que ele lançou estou de olho nele. A edição também é primorosa e ficaria lindíssima na minha coleção <3

    Beijos, Vickawaii
    http://www.neverland.com.br

    ResponderExcluir

MAIS LIDOS

CURTE A PÁGINA

ÚLTIMOS VÍDEOS

Instagram