DEVANEIOS / QUE TIPO DE BLOGUEIRA EU SOU ?

12:35


Eu vi esse título "que tipo de blogueira eu sou?" em alguma tag aqui pela blogosfera, mas hoje eu não vim responder nem uma tag. Depois que eu vi esse título comecei a refletir sobre que tipo de blogueira eu sou e qual o tipo de conteúdo eu quero criar e compartilhar com vocês, eu não consegui obter a resposta por alguns dias, até que relendo algumas coisas antigas aqui do blog, me dei por conta de que o meu motivo principal de criar o blog, foi o de poder compartilhar meus gostos pessoais e coisas que para mim tem alguma relevância. 

Ao ler esse título eu sempre me dou por conta que eu não tenho uma obrigação com o blog, eu não faço isso por trabalho (claro que ia achar incrível se fosse meu trabalho), faço por que gosto e fico feliz por ter um espaço meu, para poder compartilhar coisas minhas com vocês. Esses dias na faculdade um professor falou a frase de alguma pessoa que eu não lembro o nome, e a frase era a seguinte "você precisa sempre de bons livros, filmes, comida e companhia", bom aqui eu espero ser uma boa companhia para você e que eu consiga passar boas dicas de livros,filmes entre outras coisas. 

Sempre que eu vou algum grupo e vejo que as pessoas estão deixando seus blogs de lado, por que agora a nova plataforma que chama atenção é Youtube, eu fico bem chateada, por que as pessoas não dão mais tanta importância para os blogs, que por anos dominaram a internet!

Vi no Youtube uma extensão para o blog, não penso em largar o Caveirando, penso que agora mais do que nunca, devo melhorar e me dedicar mais a ele.Eu ainda não sei como funciona o Youtube,vejo algumas pessoas com um vídeo(muitas vezes tosco)com números assustadores(ou desejáveis)e o meu canal com um número muito baixo de visualizações e inscritos, isso desmotiva para continuar nessa plataforma nova, mas o blog não me desmotiva e sempre é meu motivo de orgulho! 

Eu ainda não tenho como falar para vocês que tipo de blogueira eu sou, mas tenho certeza que daqui algum tempo vou conseguir responder essa resposta! 


Para me acompanhar por aí:

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Eduarda, mulher! Você falou tudo o que eu acho e concordo completamente contigo quanto ao Youtube!
    Eu, Divana, acredito que existem conteúdos que ficam mais fáceis de serem discutidos em vídeo, mas outros ficam ótimos em textos, e até melhores!
    Mega beijo!
    Divana | Ana.

    ResponderExcluir

MAIS LIDOS

CURTE A PÁGINA

ÚLTIMOS VÍDEOS

Instagram