DEVANEIOS / NEM TODOS OS DIAS SÃO OS MELHORES

12:35

As vezes a única coisa que precisamos é parar, desacelerar a vida e deixar ela nos levar para algum lugar. Confesso que sempre fui uma pessoa muito calma (até demais,segunda minha mãe), mas até eu com toda a calma do mundo ao meu redor, em alguns momentos fico neurótica achando que preciso abraçar o mundo, imaginando que nada está perfeito e o que faço não tem relevância nem uma. 

Algumas vezes me faltam inspirações para escrever outras para gravar um vídeo, aí fico pensando "sua doida tu não pode ficar sem inspiração,olha a profissão que tu escolheu,quer ser Jornalista, então tu não pode deixar de escrever". É uma cobrança, para que tudo fique perfeito, quando me dou conta o que eu fazia por diversão está me deixando estressada, um sensação que não me faz bem, não faz bem para ninguém. 

Muitas vezes esses sentimentos aparecem quando olho demais para a grama do vizinho, ela parece bem mais cuidada do que a minha grama. Para isso passar eu me isolo um pouco, e me dou conta do que eu faço tem importância sim, pode ser que só eu me importe, pode ser que mais uma meia duzia se importe, e sinta falta de quando não escrevo ou não gravo. 

As vezes o que importa é viver o momento, por mais que não seja o melhor do mundo, nem todos os dias estamos felizes e isso é normal, o que não é normal é sentir isso constantemente. Tenho alguns dias que não são tão bons,mas aí e lembro da frase da minha vida "tudo vai dar certo no final", as vezes o que mais precisamos é comemorar as pequenas coquistas, e não se importar com o que os outros vão falar! 

A vida é feita de momentos, não queira que a sua seja construída de momentos tristes, mantenha a cabeça erguida e comemora todas as suas conquistas...


Para me acompanhar por aí:

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Aiiii bem nessas. eu já passei por essa fase de ficar olhando a grama do vizinho mas agora eu toquei o foda-se e to blogando primeiro porque eu gosto e depois para os outros. Uma coisa que eu aprendi a fazer é sempre seguir os blogs que gosta e, aqueles que te deixam meio "pra baixo" eu nem sigo, nem olho para não me sentir mal.

    Eu desejo muito sucesso pra ti, como blogueira e como jornalista! :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei eu texto e super te entendo. Tem dias que me sinto bem pra baixo. Me sinto a pior mãe do mundo, a pior mulher do mundo, a pior pessoa do mundo. Mas ai uma hora passa. Uma frase que me costumo lembrar nesses momentos é: Até o pior dos dias tem apenas 24h.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Nossa, comigo acontece muito isso, mas no meu caso é "tu não escolheu ser professora? como vai parar de ler e escrever?"
    Ainda bem que temos aqueles picos de euforia em que tudo é lindo e perfeito haha
    Fica bem viu?

    ResponderExcluir

MAIS LIDOS

CURTE A PÁGINA

ÚLTIMOS VÍDEOS

Instagram