ADEUS 2016

12:30

Oie!!!

Vamos combinar que 2016 foi um ano super complicado!
Não quero entrar mais afundo nos problemas do ano que passou,por que infelizmente tivemos perdas em várias partes, sejam elas na política,música,futebol e no mundo em geral. 
O ano foi muito corrido,assim como em outros anos,parece que o tempo passou e nem percebemos.Eu cada vez mais perto de me formar,acabo vivendo para a faculdade. 

2016 assim como apresentou obstáculos,trouxe coisas boas e as vezes até fortificou minha esperança nas pessoas. Infelizmente o ano que passou, levou uma pessoa muito próxima e querida por mim.Mas foi também em 2016 que tive a oportunidade de salvar uma vida frágil e dar um lar para essa criaturinha tão amável.Eu consegui superar minhas próprias expectativas em relação a faculdade,conseguindo destaque em algumas áreas do curso, mesmo que em outras tenha deixado a desejar.

Tive experiências na faculdade, pude participar mais de uma vez de coberturas ao vivo, fiz parte do laboratório multimídia do curso.Tive a oportunidade de fazer oficinas ligadas ao mundo audiovisual.Criei coragem e participei de concursos,mesmo perdendo o que ficou foi o aprendizado. 
   
Realizei um sonho que para mim era muito importante,indo ao show da turnê final do Black Sabbath! Resolvi ter coragem de voltar com o canal(Eu Duarda)e falar sobre um dos meus assuntos favoritos.

Voltei a uma sala de cinema para ver filme ligado ao mundo mágico,o que me deixou muito nostálgica e feliz, pois achei que nunca mais teria aquela sensação na vida.Vi estrelas que eu idolatrava partirem dessa mundo e pude ver novas estrelas nascendo.

Mantive os bons e velhos amigos,me aproximei de pessoas muito legais,com que pude compartilhar experiências fora do comum. 

Esse foi um dos anos que mais chorei,vendo pelo lado positivo só um desses choros foi de despedida e todos os outros de felicidade.Agradeci todos os dias pelas minhas conquistas,pequenas ou grandes são elas que formam o que sou.

Meu relacionamento completou mais um ano,e conseguimos que ele sobrevive-se a 2016.Vi as pessoas tristes e consegui fazer elas superarem a tristeza doando meu carinho e atenção. 
Muitas vezes perdi a esperança nas pessoas,mas consegui recuperar uma parte a outra eu percebi que alguns não merecem. 

Vendo as coisas do meu ponto de vista 2016 não foi um ano tão ruim, mas foi um ano de mudanças drásticas!

Espero que não tenham se assutado com o textão,mas eu precisava disso para poder começar essa novo ano! Vamos começar com o pé direito,desejo a vocês um ano pleno e completo de muitas alegrias e aprendizados!


Para me acompanhar por aí:

You Might Also Like

0 Comentários

MAIS LIDOS

CURTE A PÁGINA

ÚLTIMOS VÍDEOS

Instagram