SÉRIE DO MÊS / BATES MOTEL

12:04

Oie !!!

Vamos falar de série do mês!

Para quem não sabe eu ou vidrada na série Bates Motel. E como hoje estreia a nova temporada, resolvi contar um pouco cobre essa que na minha opinião é uma das melhores séries dos últimos tempos. A quarta temporada vai começar hoje às 22:00 no Universal Channel, e pelos comerciais a história vai se encaminhar bastante, a quinta e última temporada só vai chegar ano que vem, e pelo que andei lendo pode ser bem diferente, oque significa que podemos esperar o final de algumas histórias paralelas já na nessa nova temporada.
Sinopse:
Bates Motel é uma série que gira em torno da vida de Norman Bates antes dos acontecimentos em Psicose. Ao longo dos episódios presenciamos a grande ligação do garoto com a mãe Norma, a amizade conturbada com o irmão Dylan, seus hobbies, como é na escola e como lida com as pessoas da cidade. Tudo isso é apresentado após a morte do pai de Norman, a mudança deles e a compra do velho motel. 

Bates Motel:
A história foca na vida adolescente do Norman, e a relação com a mãe Norma Bates. A série nos faz desvendar muita coisa, e assim entender o que levou a psicose do Norman. Ele nunca levou uma vida normal, assim como a sua mãe que sempre escondeu diversos segredos. 

Psicose:

A história que inspirou a série, já mostra um Norman adulto e cuidando sozinho do motel. Nesta história não ficamos sabendo quase nada sobre a mãe dele e nem sobre o irmão. 

Eu vejo que a série veio para se aprofundar na vida de um dos personagens mais comentados quando a assunto é terror. O livro apresenta informações que são apresentadas agora na série e que não foram mostradas no filme.Sem contar que para entender por que o personagem principal se tornou um assassino é só lembrar que ele foi inspirado no Ed Gein um homicida, ladrão de lapides e daí para pior, que também inspirou o Massacre da Serra Elétrica. 


Nova Temporada:
O que eu espero da temporada que estreia hoje! Acho que agora as apresentações de mudança de personalidade vão ficar mais frequentes assim como a preocupação crescente de Norma. Espero que diferente da temporada passada onde alguns episódios ficavam nadando no seco, desda vez as coisas caminhem melhor!

E aí vocês também gostam de Bates Motel? Me contem aí se vocês já conhecia ou se vão começar a acompanhar agora!

Tenham um ótimo dia, beijos e até amanhã! 



 Para acompanhar nas redes sociais:
You Tube - Instagram - Facebook - Twitter

You Might Also Like

0 Comentários

MAIS LIDOS

CURTE A PÁGINA

ÚLTIMOS VÍDEOS

Instagram