Dia Dos Namorados / Teu Amor Pode Estar do Teu Lado

00:00

Essa ilustração foi feita em especial sobre a nossa história de amor, pelo pessoal do Nos Conte Sua História de Amor.

Oie !!!

Hoje é dias dos namorados, e vim contar a minha história com o Bruno (O Gordo) para vocês!

"Ensino médio, eu era uma garota de cabelo laranja, que adorava a companhia dos colegas, mas não me importava muito com as outras pessoas da escola. O Bruno era novo por lá, cabeludo, andava de preto e com a cara fechada. Quase no final do ano e algumas garotas virem falar comigo que o Gordo, gostava de mim e queria me namorar; (Como assim o Gordo quer me namorar ?) até o momento eu nem sabia quem era ele, e fui curta e grossa Não! Passou um ano inteiro, quando eu resolvi procurar ele pelo facebook para pedir desculpas (por que eu não sou grossa com ninguém).Começamos a conversa e logo depois de uns dias, marcamos um encontro, eu nunca tinha olhado ele de perto e nem nos olhos dele. No dia marcado, fui até a praça onde tínhamos combinado, quando cheguei lá senti uma sensação estranha no estomago (parecia que ia sair pela boca), quando sentei no banco e vi os olhos dele é como se eu já conhecesse ele a muito tempo, foi amor a primeira vista."

Desde esse dia na praça nunca mais ficamos longe um do outro, e daqui a alguns meses já vão fazer três anos que isso aconteceu. 

Hoje nós moramos juntos, somos pais da Lucy e da Brigitte (a cadela e a gata mais lindas do mundo) e sabemos que vamos ficar velhinhos juntos.

Sempre olhe ao seu redor o seu amor pode estar ao teu lado!

       

Essa é o vídeo fofo de como nossa história foi montada.


Espero que tenham gostado e feliz dia dos namorados...

Tenham um lindo e maravilhoso dia!

xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

MAIS LIDOS

CURTE A PÁGINA

ÚLTIMOS VÍDEOS

Instagram