Red Lips Day / Esse Ano Tem de Novo !

23:38

       

       

Oie!!!

O Red Lips Day,está voltando, e é claro que este ano vou participar de novo. Quem não entendeu, pode deixar que eu explico. 

Vamos a explicação... 

O blog Mulher Vitrola é que proporciona que o RLD aconteça, as meninas mandam suas fotos com o seu amado batom vermelho, aparecem na galaria do batom vermelho, e concorrem a prêmios.

No dia 17/06, não esqueçam de usar a #redlipsday.

Para quem quiser participar, envie a foto para o e-mail até 16/06 :redlipsday@mulhervitrola.com.br 

*Texto copiado do Mulher Vitrola (2013) :

O #redlipsday  foi uma data criada a partir de uma ideia no Twitter, e acabou parando no blog. O primeiro #redlipsday deu início em 17 de junho de 2011 e contou com a participação de mais de 50 blogueiras. No próximo ano, a dose foi repetida, desta vez, com a participação de cerca de 120 participantes. A terceira edição do #redlipsday, desta vez com o apoio de uma famosa marca de cosméticos conhecida por todo o Brasil, a Jequiti, e contou com a participação de mais de 200 participantes.
Além da participação através de fotos, o #redlipsday conta com o apoio de blogueiras que divulgam em seus blogs e através da hashtag #redlipsday no Twitter o no Facebook.
Antes de qualquer coisa, sempre tem alguém que pergunta “mas oras, afinal, qual é o objetivo do Red Lips Day?”. E eu gosto de responder que é por pura diversão! E não deixa de ser. Já basta tantas coisas que temos que levar à sério, não é mesmo? Algumas horas na frente do seu reflexo no espelho, não poderia mesmo ser algo ruim.
Acreditem ou não, o primeiro batom que comprei com meu próprio dinheiro foi um batom vermelho. E eu comprei sem nem saber se teria coragem de usar. A coragem de usá-lo acabou vindo com outros desafios seguintes na minha vida, em que eu precisei lidar com situações que eu jamais poderia esquecer que eu teria que ser a mulher mais forte que eu conseguisse ser. O batom vermelho acabou virando o meu “puxão de orelha” simbólico. E acredito que vocês percebam que ele é uma marca sempre presente do blog, em fotos, na Vitrolinha, e claro, não poderia deixar de ganhar um dia especialmente para ele!
É claro que, através dos e-mails que recebo, cada um tem sua história com o batom vermelho. Que despertou uma vaidade esquecida. Que virou um novo item chave na necessaire. Que é o símbolo do poder num dia decisivo. São tantas histórias lindas, que já me peguei lendo e-mails do #redlipsday intercalando entre lágrimas em histórias emocionantes e gargalhadas em casos surpreendentes. Seja lá qual for o seu objetivo, e seja lá quantas vezes você precise dele ao ano, seja lá qual seja a sua história: você está convidada para participar de um dia inteirinho dedicado ao seu batom vermelho. Estão todos convidados a participar do Red Lips Day!

Este é o link para dar uma conferida na galeria do Red Lips Day de 2013.
Red Lips Day Galeria

Ano passado eu participei, e esse ano vou participar de novo, fui reparar na foto e eu estou super diferente. kkk

Olha eu toda meiga na galeria de fotos. 
Um amor de pessoa kkk

  

Obs: A dona do Mulher Vitrola é a Renata Montenegro e o blog é um charme só,recomendo dar uma, duas, três, infinitas olhadinhas lá.  
Mulher Vitrola


Espero que tenham gostado e continuem acompanhando o blog !

*Participem também !!!

xoxo

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Acho bonito batom vermelho mas não usaria, acho que não ficaria legal em mim UAHUEHAUEHA
    Bjs!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei sua tiara :)

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei,minha relação com o batom vermelho é muito boa hehe,acho que vou participar. bjbjbj

    ResponderExcluir

MAIS LIDOS

CURTE A PÁGINA

ÚLTIMOS VÍDEOS

Instagram