Especial : Cabelo Curto

13:27


Oie !!!

Hoje é dia de falar de uma coisa que adoro ! Cabelos ...

Já tive cabelo de tudo que jeito e cor, nestes últimos tempos estou de cabelo curtinho e preto, como eu sei que tem muita menina de cabelo curtinho, que assim como eu sofreu depois que cortou o cabelo, resolvi compartilhar esse minha experiência com vocês.

Então bora entender que não existe só um corte curtinho !


1 - Joãozinho _  Como o próprio nome fala, esse é um corte bem masculino, por que você fica praticamente sem cabelo. Hoje em dia o "joãozinho" pode ser super curto como o da Emma Watson ou com uma mega franja estilo Vanessa Hudgens. 

* Minha Experiência _ Por ser cabeleireira, eu mesma cortei meu cabelo joãozinho ( não tente isso em casa, se não tiver auxilio de um profissional ), deixei o cabelo bem curtinho, mas não tirei nada da minha franja. Nos primeiros dias estranhei mesmo já tento cortando "joãozinho" antes ( tinha 14 anos e vendi meu cabelo), minha pensamento era,  _por que não cortei chanel _ kkk . Cortei em Julho e em Outubro já estava chanel .

Imagem : Reprodução

2 - Chanel _  O curtinho clássico que toda mulher deveria experimentar um dia ! Sabe aquele cabelo que é só lavar e ta pronto, então o "chanel "é o pulo do gato. pode usar com franjinha, franjão, pode ser o "chanel" invertido, não importa todos ficam lidos. 

* Minha Experiência _ Desde Julho não cortei mais o cabelo, e em Outubro consegui chegar no "chanel", e já estava adorando, dava para fazer várias coisas com aquele cabelo, sendo ele super democrático.  Foi o momento flores na cabeça , tiara e coroas de flores foi o que mais usei com o meu corte chanel.   

Imagem : Reprodução

3 - Long Bob _ Um "chanel " alongado, esse é o " long bob " ! Esse foi o corte eleito pelas celebridades em 2013. Ele tapa o pescoço, mas você ainda precisa da ajuda de grampos para prender ele, então é o verdadeiro meio termo. Gosto de descrever ele como o verdadeiro cabelo de verão. 

* Minha Experiência_ Estou me acostumando e tentando criar penteados com ele ( quem quiser dar sugestões, aceito), não tenho foito muita coisa com ele, por que  verão pede cabelo secando ao natural. Demoraram 6 meses desde que cortei "joãozinho " para ele chegar até o "long bob". para quem quiser se arriscar e cortar o cabelo, indico esse corte, por que se livra de uma cabeleira, mas não fica de pescoço pelado. kk

Imagem : Reprodução




Espero que tenham gostado ! E futuramente faço mais post sobre cabelos !

xoxo



You Might Also Like

9 Comentários

  1. Já cortei meu cabelo bem curto, amava o corte,mas o problema é que dá muito trabalho para manter o corte... bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um estágio do cabelo curtinho, que é sofrimento mesmo kkk.

      Beijos

      Excluir
  2. Cortei meu cabelo curto já faz dois anos, agora estou deixando ele crescer, já está médio :)
    Muito bom o post... beijinhos :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi =)

      Fico feliz que tenha gostado do post !

      Beijos

      Excluir
  3. Cortei o cabelo em dezembro. Uma especie de chanel alongado, repicado e com pontas na frente hahaha
    Ainda estou decidindo se vou manter o curto.
    Adorei o post.

    http://www.faltouacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita o verão para deixar ele curtinho. Aí quando começar o outono deixa ele crescer ...

      Obrigada Carla =)

      Beijos

      Excluir
  4. Adorei o blog, parabéns =)
    Eu tinha o cabelo na altura das coxas (sério), cortei ele no estilo chanel alongado faz umas três semanas para poder doar no instituto do cancer aqui de SP. Não me arrependi em nenhum momento só não sei se vou conseguir manter ele curto muito tempo hahaha

    beijos <3
    www.idealiizar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tayla =)

      Nossa muito lindo seu gesto, o mundo precisa de mais pessoas com gestos como o seu ! Não se preocupa cabelo cresce rápido, quando menos esperar já pode doar seu cabelo de novo =)

      Beijos

      Excluir
    2. Acho cabelo curto muito chique e moderno, porém eu não não me imagino com o cabelo curto, kkkk. Acho que daqui a uns 8 anos talvez eu corte...
      Bjos!
      Taíse

      http://blogvestidorodado.blogspot.com.br/

      Excluir

MAIS LIDOS

CURTE A PÁGINA

ÚLTIMOS VÍDEOS

Instagram